31 julho 2012

Uma boa maneira de guardar sapatos

Meninas olhem só que ideia legal eu encontrei, e claro não poderia deixar de passar pra vocês neh?!! Sabe quando você não tem mais onde colocar seus sapatos e você acha que vai ter que acabar doando um ou outro por falta de espaço? Então, seus problemas acabaram kkkkkk

Olhem só que maneira ótima de guardar nossos sapatos, sem ocupar muito espaço e sem estragá-los também neh, algo muito importante por sinal kkkkk

Aposto que Alexia Holanda da ( Dom doce Dom) já vai fazer hoje mesmo kkkkk



Para uma vida mais saudável, Azeite de oliva


Meninas, vocês já devem ter percebido que o azeite se tornou indispensável na alimentação, sendo adicionado às comidas, proporcionando sabor e aroma. Seu uso traz muitos benefícios à saúde, pois é fonte de vitamina E, protegendo contra o câncer e doenças do coração; possui antioxidantes naturais, auxiliando o organismo no combate aos radicais livres e prevenindo assim os efeitos do envelhecimento; e também é rico em ácidos graxos monoinsaturados, permitindo o aumento do HDL (bom colesterol) e a diminuição do LDL (colesterol ruim).




O azeite pode ser classificado em:

  • Extra-Virgem: acidez não >1%, primeira prensagem a frio;
  • Virgem: produzido mecanicamente, e sua acidez não ultrapassa os 2%.
  • Refinado: apresenta alta acidez.


→ Prefira sempre o extra-virgem!


OBS: Bom, já que o assunto é azeite... estamos vendo na TV uma propaganda dizendo que a maionese é mais saudável que o azeite né? Mas prestem atenção no seguinte: dizer que um alimento é mais saudável que outro pela quantidade de calorias, sem levar em conta os ingredientes que o compõe, não é a melhor maneira de analisar seus benefícios, pois quantidades elevadas de gordura, sódio e açúcares são prejudiciais à saúde e muitas vezes não são expostos ao consumidor.


Vejam a seguir as informações nutricionais dos dois alimentos e compare:







30 julho 2012

Promoção pele perfeita é com a Sthétic

Meninas, como prometido hoje vou dizer quais são as regrinhas para participar da promoção da Clínica Sthéc tá!! A vencedora irá ganhar: Uma limpeza de pele profunda, um Peeling de Diamante e uma Máscara de Argila amarela tudo igualzinho ao que eu fiz hein!!

  • Vocês vão ter que curtir a fan page do Blog Antenadas e a Fan Page da Clínica Sthétic, os dois links estão aqui em baixo é só clicar: Antenadas, Clínica Sthétic
  • Compartilhe o link da promoção na sua página do Facebook
  • Responda a pergunta: Porque toda mulher merece estar com a pele perfeita??
  • A resposta deve ser deixada aqui nos comentários deste post ok!
A melhor  frase será escolhida pela dona da Clínica Sthétic, Larissa Lucena.

Não deixem de participar hein, em breve teremos outra super promoções pra vocês.

O resultado sairá no dia 13/08 - Segunda feira, a vencedora poderá ligar para a Sthétic e marcar o dia que achar melhor para realizar o tratamento.

Boa sorte a todas!!!!






NÃO ESQUEÇA DE LER AS REGRAS DIREITINHO HEIN!!

Perfeita aos 43 anos

Após ter completado 43 anos semana passada,  Jennifer Lopez mostra que estes números são apenas um pequeno detalhe, e que sua beleza e boa forma estão cada vez melhores. Dona de um estilo glamouroso e encantador  a atriz, cantora e apresentadora lidera a lista das 100 celebridades mais poderosas do mundo.

Conheça um pouco do estilo J.Lo








28 julho 2012

Uma tarde de beleza na Clínica Sthétic

Depois de começar a cuidar do corpo adotando uma alimentação mais saudável e fazendo atividade física, chegou a vez de cuidar da pele neh, principalmente a do rosto. Pois não dá para ficar com um corpo bonito e um rosto mal cuidado com cravos, espinhas e tudo mais neh mesmo

Pensando nisso resolvi procurar uma clínica de estética especializada para resolver alguns dos meus problemas, entre eles os malditos cravos que insistem em permanecer principalmente para quem tem pele um pouco oleosa como eu.

Fui na clina Sthétic  que fica na avenida senador rui carneiro, 474, miramar empresarial óliver cruz,sl 103 e a  fisioterapeuta dermato-funcional Larissa Lucena me disse que o primeiro procedimento seria uma limpeza de pele profunda, vocês sabem a importância dessa primeira etapa?? 


A limpeza de pele consegue retirar os cravos e desobstruir os poros sem agressões, remove as células mortas, previne o aparecimento de novos cravos, controla a oleosidade e deixa a pele preparada para absorver melhor os princípios ativos dos tratamentos cosméticos, deixando a pele muito mais bonita, mais jovem, viçosa e com aparência saudável.




Após a limpeza fiz um belíssimo Peeling de diamante, que é um tratamento rejuvenescedor que refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.

Em seguida apliquei uma máscara de Argila Amarela que tem efeito tensor e ativador da circulação. Combate e retarda o envelhecimento cutâneo, nutre a pele sem ressecá-la e elimina o excesso de oleosidade. Purifica, hidrata, reduz inflamações e aumenta a elasticidade da pele.


Eu estou horrível nessa foto, mas por amor a vocês vou mostrá-la tá kkkkkkkk



E para completar a sessão de tratamentos faciais, resolvi testar (apesar do medo da dor kkk) A técnica de depilação Egípcia (com linha) para fazer o buço, e acreditem meninas fiquei super  impressionada, pois não doeeeee nadaaaaaa e olhe que eu sou mole pra essas coisas viu kkkkk
A  esteticista Carla Reis tirou todos os pelinhos em menos de 5 minutos. A técnica é realmente perfeita!!!


Essas duas moças são tão simpáticas e nos deixa tão a vontade que é praticamente impossível fazer apenas um tratamento, você vai para fazer um e acaba fazendo uns cinco kkkkkkk.

LARISSA LUCENA - FISIOTERAPEUTA DERMATO-FUNCIONAL E CARLA REIS - ESTETICISTA 


Então vamos para mais um neh??!! Hora que queimar as gorduras uhuuuuuuuuu
Resolvi começar minhas sessões de Radiofrequência que entre os seus diversos benefícios,  vai promover a reestruturação do colágeno tendo como principais efeitos o aumento de firmeza e eliminação de celulite e gorduras localizadas.
RF é um método simples e não invasivo, que pode servir de complemento ou como opção à lipo-aspiração.

E eu escolhi fazer aonde?? na barriga é claroo kkkkkkkkk 
Só que todos os detalhes sobre este tratamento eu irei mostrar pra vocês e outro post tá!!


E para a alegria de todas, segunda feira o bloguito estará sorteado uma limpeza de pele com um Peeling de Diamante  e uma máscara de argila amarela oferecida pela clínica Sthétic, muito bom né, quero ver todas participando hein!!!! 



E eu saí de lá me sentindo com menos barriga, mais cintura e com uma pele super linda!!!!







Para mais informações é só ligar : 3224-5150/8850-8529




26 julho 2012

Momento FIT 1.0, operação verão kkkk

Meninas vocês lembram da minha ladainha com a história de que iria malhar neh?! Então, não é que eu comecei mesmo kkkk, Só que antes fiz tudo direitinho, avaliação médica, nutricional e para completar escolhi uma academia certa para enfim obter meus resultados. Estou falando do Studio Fit, uma academia super moderna com aparelhos de última geração e em uma ótima localização, na Av: Cairú - 450 na praia de Cabo Branco. 

O Studio Fit possui uma ótima equipe de Personal Trainer que acompanha cada aluno individualmente na  atividade escolhida. O auxílio do personal é muito importante, pois ele irá realizar treinos específicos e exclusivos para você de acordo com os seus objetivos, sem falar que treinar em conjunto com este profissional faz com que a atividade seja divertida e motivadora, e os resultados são mais rápidos e progressivos permitindo ao aluno traçar novas metas. 

E confesso pra vocês meninas que antes eu achava que treinar com personal era frescura, mas hoje posso dizer com a maior certeza que treinar com personal é garantir qualidade de vida kkkk, pois o resultado que já obtive em apenas duas semanas, eu não consegui ter em 5 meses malhando sozinha, e sem falar que  eu sempre sentia muitas dores por não fazer os exercícios corretos!

Por tanto se vocês estão a procura de um lugar legal para começar a malhar e ficar linda para o verão, eu recomendo o Studio Fit, lá tem atividades para todos os gostos como Musculação, Pilates, Muay Thai, treinamento funcional e muito mais, e não acabou não hein!! o Studio ainda possui os serviços de Nutricionistas e Dermato-Funcional, tudo isso em um único lugar, perfeito neh??!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês um pouquinho da academia, principalmente da parte de musculação que é o que faço, as outras atividades eu irei mostrar pra vocês em outros posts por aqui tá!!

Vamos Conhecer o Studio Fit? :)










Agora quero mostrar pra vocês um pouquinho do meu sofrido treino kkkkkkk





















Para mais informações ligue: (83) 3031 - 1856, E-mail: studiopersonalfit@gmail.com 



Mayana Neiva está Ruivíssima!

Genteee para tudo!!! Que cor linda é essa da Mayana Neiva?? A atriz é mais uma  a adotar as madeixas ruivas, assim como a Fernanda Paes Leme lembram??!. A nova cor da Mayana  faz parte de sua nova fase na novela Amor Eterno Amor. Fala sério ficou muito lindo, juro que se eu fosse mais branquinha pintava o meu dessa cor kkkkk

O tom da Mayana é um pouco mais claro do que o da Fernanda, ele é amarronzado na raiz e vermelho mais aberto nas pontas. Lindo lindo lindo!!!



25 julho 2012

Suplementação Esportiva

Meninas, agora que comecei a malhar achei importante me informar mais sobre o uso de suplementos, Já que optei por tomar alguns deles. Só que antes de mais nada, resolvi pedir a ajuda da minha nutricionista Laíse Pinho para que as informações passadas por ela, servissem para vocês também!! Confere aí.

A busca por suplementos alimentares vem crescendo cada vez mais, isso é fato. Mas afinal, o que são eles? Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como proteínas, vitaminas, minerais, ácidos graxos ou aminoácidos, que estão deficientes ou não podem ser consumidos em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa. Então, eles tem a finalidade de cobrir as necessidades aumentadas de nutrientes; compensar dietas ou hábitos alimentares inadequados e melhorar a performance (reduzir gordura e aumentar massa magra).





São classificados em 5 tipos:

Repositor hidroeletrolítico (bebidas com sais e carboidratos com o objetivo de reposição hídrica e eletrolítica decorrente da prática de atividade física. Exemplo: Gatorade, sport drink)

Repositor energético (Formulados com nutrientes que permitam o alcance e/ou manutenção do nível apropriado de energia para atletas. Exemplo: Carboplex, Carb up.) Obs. Red bull, como muitos acham, NÃO é repositor energético!

Alimentos proteicos (São produtos com predominância de proteínas, hidrolisadas ou não, formulados com o intuito de complementar a dieta de atletas, cujas necessidades proteicas não estejam sendo satisfatoriamente supridas pelas fontes alimentares habituais. Exemplo: albumina, whey protein)

Alimentos compensadores ou hipercalóricos (utilizados para compensar a falta de algum nutriente. Exemplo: ensure)

Aminoácidos de cadeia ramificada (São formulados a partir de concentrações variadas de aminoácidos de cadeia ramificada, com o objetivo de fornecimento de energia para atletas. Exemplo: BCAA)

Fiquem atentos: exagerar na dose pode trazer conseqüências ao organismo. No caso das proteínas, por exemplo, o exagero pode sobrecarregar os rins. Por isso, é importante procurar um profissional para determinar quais suplementos devem ser tomados, como e quando, e esse profissional é o nutricionista!

É importante destacar também que os suplementos não devem jamais serem utilizados como substitutos da dieta.




O novo visual das empreguetes

Pense numa novela pra fazer sucesso neh não amadinhas?!! kkkk 
A novela Cheias de Charme vem mesmo dando o que falar, principalmente agora com a mudança radical no guarda roupas das antigas empreguetes Rosário (Leandra Leal), Penha (Thaís Araujo) e Cida (Isabelle Drummond).  Após se tornarem cantoras de sucesso, elas resolveram investir no visual, mas sem perder a essência. Estão bem mais estilosas e os novos looks das meninas já vem sendo bastante desejados  pelas telespectadoras de plantão!

E não foi só o guarda roupas que mudou hein, os cabelos das meninas estão ainda mais lindos também!!
Bem que Chayene poderia pedir a ajuda das curicas para mudar um pouquinho também neh kkkkkkkk







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...